Andrew Garfield solta o verbo:"Fazer um filme que um órgão premiado adora é um milagre"


Com as premiações do Oscar batendo na porta, Andrew Garfield falou sobre a academia ter esnobado 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' dizendo que está "muito feliz e satisfeito” com a enorme resposta do público.


O blockbuster da Marvel foi lançado com enorme sucesso no final do ano passado, tornando-se o filme de maior bilheteria de 2021 e a sexta maior bilheteria de todos os tempos.


Turning Red: Crescer é uma fera- crítica


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


A Sony Pictures fez todo um marketing de peso visando a campanha do Oscar de Melhor Filme, entretanto, o filme acabou recebendo apenas uma indicação para Efeitos Visuais.


Falando sobre o 'desprezo', Garfield – que reprisou seu papel como Peter Parker em No Way Home – disse ao The Daily Telegraph: “Eu não sei. Quero dizer, é o sexto maior filme da história do cinema".


"Fazer um filme que um zilhão de pessoas querem ver juntas é um milagre. Fazer um filme que um órgão premiado adora também é um milagre.”


Ele ainda acrescentou: “Às vezes esses milagres se sobrepõem, e às vezes não. Mas, pessoalmente, me sinto bastante satisfeito com a resposta do público. Acho que é o bastante.”

Falando ainda sobre os prêmios deste ano, em que ele conseguiu uma indicação de Melhor Ator por 'Tick, Tick... Boom!', Garfield acrescentou: “Honestamente, como algumas pessoas votam não é da minha conta. Eu acho que eles reconheceram algumas ótimas pessoas. Mas acho que Olivia Colman teve uma das melhores atuações do ano? Sim, eu quero."


O Oscar deste ano, que acontecerá no domingo (27 de março), é liderado por 'The Power Of The Dog', com 12 indicações, 'Duna' com 10 indicações, 'Belfast' e 'West Side Story', com sete indicações cada.

 

Você também pode gostar disso aqui:

Duna: Parte 2 , Zendaya terá papel de destaque segundo Denis Villeneuve


The Batman (2022) crítica

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.


30 visualizações0 comentário