Tom Holland fez uma revelação peculiar sobre uma das estrelas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
top of page

Tom Holland fez uma revelação peculiar sobre uma das estrelas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa


O carismático Tom Holland que vive o atual Peter Parker amigo da vizinhança, fez uma revelação um tanto cômica e peculiar sobre as gravações de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e revelou, no programa Late Night With Seth Meyers que foi ao ar recentemente, que um dos intérpretes do (Aranha) usou um traje com uma bunda falsa.


Três gerações do lançador de teias apareceram no filme ao lado de Holland, com o retorno do (Homem-Aranha original), Tobey Maguire e Andrew Garfield, que assumiu o papel em O Espetacular, Homem-Aranha de 2012 e sua sequência de 2014.


“Vou te mandar um belo spoiler. Não vou te dizer quem, mas um de nós tem uma bunda falsa em seu traje”, disse Tom. "Não preciso revelar qual, pois você irá descobrir isso sozinho".


Ele passou a falar sobre o momento em que o viu pela primeira vez no set. “'Uau! Ah! Espere um minuto. Isso não é real!'”

Recentemente o trio recriou um dos memes mais famosos do super-herói. Você pode ver na imagem no início deste texto.


A imagem que mostra os três atores apontando um para o outro no estilo do meme popular viralizou nas redes sociais, na conta oficial do Homem- Aranha: Sem Volta Para Casa.


A imagem apareceu pela primeira vez no episódio Double Identity do desenho animado do Homem-Aranha de 1967, onde um vilão tenta se passar pelo herói titular. No uso moderno das redes sociais, muitas vezes é usado para observar a natureza idêntica de duas pessoas ou situações diferentes – principalmente se ambas parecem não saber de suas semelhanças.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou recentemente o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US $1,69 bilhão (£1,25 bilhão).

 


 


87 visualizações0 comentário
bottom of page