Benedict Cumberbatch promete que 'Doutor Estranho 2 será um grande sucesso nos cinemas


Segundo Benedict Cumberbatch o próximo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fara tanto sucesso quanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


Após seu lançamento em dezembro, o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland se tornou o primeiro filme de Hollywood a arrecadar mais de US$1 bilhão desde 2019, atingindo o marco em apenas 12 dias. Em janeiro, tornou- se o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$1,69 bilhão.


Mas de acordo com Cumberbatch, que interpreta o titular Doutor Estranho, o próximo The Multiverse Of Madness pode ser tão grande.


“É um grande, filme”, disse ele à Empire (via Screenrant). “Vai ser um tumulto absoluto. E se isso trouxer o nível de ambição que tem, teremos um sucesso no nível de Spidey. Pronto, vou colocar minha bandeira na areia.”


 

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' é uma sequência de Doutor Estranho de 2016 . O 28º filme do Universo Cinematográfico Marvel também será uma continuação de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Wanda Vision, Loki e What If…?.

 

Dica do Dia: 'Através da Minha Janela' Netflix


Turning Red: Crescer é uma fera- crítica


The Batman- crítica

 

Um trailer lançado recentemente sugere que os eventos de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' começam logo após o final de No Way Home, onde o Doutor Estranho lançou um feitiço que adulterou o multiverso.


“Fiz o que tinha que fazer para proteger nosso mundo”, diz Cumberbatch fora das câmeras, ao qual seu ajudante Feiticeiro Supremo, Wong (interpretado por Benedict Wong), responde: “Você não pode controlar tudo, Strange. Você abriu a porta entre os universos, e não sabemos quem ou o que passará por ela.”


'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de maio.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 



26 visualizações0 comentário