Dica do dia: 'Através da Minha Janela', filme baseado no romance da espanhola Ariana Godoy.



Vou falar um pouco sobre o filme "Através da minha janela" do diretor Marçal Forès, baseado no romance da escritora espanhola Ariana Godoy. O romance estreou no streaming da Netflix no dia 4 de fevereiro e se tornou um sucesso absoluto entre o público.

O filme é protagonizado por Clara Galle (Raquel) e Júlio Penã (Ares). Ares é aquele rapaz típico bad boy, que atrai a atenção de sua vizinha Raquel, e a moça acaba desenvolvendo uma obsessão pelo jovem, e passa a observa-lo diariamente através de sua janela. Mas como um brilho do destino, ou apenas algo banal como a senha da internet, os dois acabam criando um vínculo e os dois irão viver uma intensa relação. Mas já adianto tire as crianças da sala, pois o filme traz cenas quentes de muita "pegação" e esse é o tempero fundamental para o sucesso do filme. Ficou curioso ou curiosa? Corre para assistir.


A Netflix já anunciou que o filme vai ter uma continuação, é isso mesmo 'Através da minha janela' terá uma sequência. Na verdade, se trata de uma trilogia. A seguir seremos apresentados ao longa 'Através de você'. Como observamos no primeiro filme, Ares tem um irmão mais velho Artemis, ele tem um romance com Cláudia que é filha da empregada da casa. A sequência do filme vai nos contar a história de como surgiu a paixão Entre o herdeiro dos Hidalgo e Cláudia.

O terceiro e último livro fala sobre Apolo Hidalgo o irmão mais novo, o livro é intitulado "Através da Chuva" ao contrário dos dois irmãos Apolo é doce, muito bem-intencionado, mais ao contrário dos seus irmãos Apolo é o que mais sofre e entende bem de corações partidos. A boa notícia é que a Netflix anunciou que todo elenco principal vai retornar para o capítulo final, a produção do terceiro filme está programada para começar ainda esse ano, a minha sugestão é que se ainda não assistiu ao filme e não leu o livro corre para ler ou assistir o mais rápido possível.

 
Ficha Técnica:

Título original: A Través de Mi Ventana

Ano: 2022 Gênero: Drama, Romance País: Espanha Direção: Marçal Forés Roteiro: Ariana Godoy, Eduard Sola Elenco: Clara Galle, Julio Peña, Guillermo Lasheras, Natalia Azahara Data de Lançamento: 04 de fevereiro de 2022 (Brasil) Censura: 16 anos Avaliações: IMDB | Rotten Tomatoes Disponível: Netflix

 






1.245 visualizações0 comentário