'Duna: Parte 2', Zendaya terá papel de destaque segundo Denis Villeneuve


O diretor Denis Villeneuve deu indícios do que podemos esperar para sequência do aclamado Duna, incluindo um papel de maior relevância para zendaya.


A sequência do longa-metragem de 2021, foi anunciada oficialmente em outubro passado, após o filme arrecadar mais de US$40 milhões nas bilheterias dos EUA em seu fim de semana de estreia. Então, teremos 'Duna 2' em outubro de 2023.


Em uma nova entrevista no podcast Circuito de Prêmios da Variety, o diretor Villeneuve discutiu a continuação do filme, e disse que o pequeno papel de Zendaya no primeiro filme seria significativamente expandido na sequência.


'Duna' o novo épico de ficção científica do diretor Denis Villeneuve


“Para Zendaya, direi que a Parte Um foi uma promessa. Eu sei que vimos um vislumbre dela na Parte Um, mas na Parte Dois, ela terá um papel proeminente. Seguiremos Timothée [Chalamet] e Zendaya em suas aventuras no deserto. Isso é o que mais me empolgou em voltar para Arrakis é passar tempo com esses personagens novamente.”


Villeneuve também falou sobre os rumores de que Florence Pugh estaria em 'Duna: Parte Dois', dizendo que ele é um “grande fã de Florence” e que “as coisas não estão solidificadas” com relação à sua aparição na sequência.

Duna, que termina na metade do romance de Frank Herbert, é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa, Josh Brolin, Zendaya, Dave Bautista e David Dastmalchian.


Na semana passada, o filme foi um dos grandes premiados no BAFTAs de 2022, conquistando cinco prêmios.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 


13 visualizações0 comentário