Novo álbum do The National pode resgatar o som clássico da banda com canções repletas de energia


Em uma conversa com o The Up Coming o guitarrista da banda estadunidense The National, Bryce Dessner, falou sobre seu trabalho e da banda na música para a nova adaptação cinematográfica de 'Cyrano'. Aproveitando a ocasião ele também relatou que o próximo novo álbum da banda vai remeter ao som “clássico”, do The National, além de ter “muita energia nele”.


Admitindo que “não tinha certeza de quando novas músicas viriam”, Dessner insistiu que eles estavam “trabalhando nisso” e deveria ser “iminente em algum momento” antes dos shows de verão e festivais ao vivo que a banda vai participar – também disse que o novo trabalho precisa ser algo revelador, assim como uma abordagem muito mais despojada do que o exuberante antecessor 'I Am Easy To Find' de 2019.


“É tudo muito empolgante: de certa forma, lembra o som clássico do National, que era realmente apenas nós cinco, e tem muita energia nisso”, disse Dessner. “Talvez seja como sair pelas portas fechadas do COVID ou algo assim? Não sei. Mas estamos empolgados e acho que seria iminente em algum momento.”


Ele continuou: “Nós temos um show marcado para o próximo verão. Até então terá sido o período de tempo mais longo, eu acho, duas vezes mais, que nós nunca fizemos um show. Então, mesmo agora, estamos em dois anos, dois anos completos desde o último show nacional, sendo em 20 anos a primeira vez que ficamos tanto tempo assim”.

 

"John Frusciante entrou de cabeça no ocultismo quando deixou o Red Hot Chili Peppers"


Eduardo Galeano e o livro dos abraços

 

Nos anos desde seu último álbum, o The National e seus membros embarcaram em uma ampla gama de projetos. A banda colaborou com Taylor Swift, com o guitarrista Aaron Dessner atuando como produtor em seus álbuns 'Folklore' e 'Evermore'. Aaron também lançou outro álbum com Bon Iver como Big Red Machine, enquanto Devendorf lançou um disco surpresa como Royal Green e Berninger lançou seu aclamado e elogiado disco solo de estreia 'Serpentine Prison'.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

26 visualizações0 comentário