Taylor Swift, se torna a primeira embaixadora global do Record Store Day.
top of page

Taylor Swift, se torna a primeira embaixadora global do Record Store Day.



A exuberante Taylor Swift foi anunciada como a mais nova embaixadora global do Record Store Day.


Lançado em 2008, o RSD retornará para o seu evento de 15º aniversário em 23 de abril de 2022, após sediar duas datas de lançamentos de vinil em 2021. Hoje (20 de janeiro), os organizadores revelaram que Swift -que já lançou discos RSD exclusivos no passado- será a nova embaixadora do Global Record Store Day. Ela também irá lançar um vinil especial como parte das comemorações.

“Estou muito orgulhosa de ser a mais nova embaixadora deste ano do Record Store Day. Os lugares onde vamos para navegar, explorar e descobrir músicas novas e antigas sempre foram sagrados para mim”, explicou a cantora em comunicado.
“As lojas de discos são tão importantes porque ajudam a perpetuar e fomentar a paixão pela música. Eles criam configurações para eventos ao vivo. Eles empregam pessoas que adoram música completa e puramente.”

Swift também reconheceu "o período difícil" que as lojas de discos independentes vivenciaram com a pandemia da Covid-19, acrescentando: “Precisamos apoiar essas pequenas empresas mais do que nunca para garantir que elas possam permanecer vivas e excêntricas.

“Foi uma verdadeira alegria para mim, ver as vendas de vinil crescerem nos últimos anos e nós, os artistas, temos que agradecer aos fãs por esta agradável surpresa. Feliz Dia da Loja de Discos a todos! Fiquem seguros lá fora.”


Carrie Colliton, cofundadora da RSD, disse: “O papel de Embaixadora da RSD é, obviamente, algo que levamos a sério no sentido de que nos ajuda a fazer nosso trabalho de iluminar esses lugares especiais.


“Somos bem exigentes com as pessoas que convidamos para 'usar a faixa', e sempre queremos garantir que esses embaixadores genuinamente amem as lojas de discos e sejam criativos sobre as formas de celebrá-las. Mas principalmente é um título com o qual queremos que as pessoas se divirtam, e sabemos que nossa embaixadora RSD 2022 adora se divertir, adora música e adora lojas de discos.”


Colliton acrescentou: “Para o nosso 15º Dia da Loja de Discos e para a nossa primeira Embaixadora Global, estamos nos unindo a uma mulher que faz tudo isso e por acaso é uma das maiores artistas do planeta”.


Taylor Swift foi (é) uma verdadeira guerreira e ajudou muito as lojas de discos a enfrentar esse período conturbado com restrições de fechamentos imposta pela Covid-19, enviando cópias autografadas de seus discos lançados em 2020, 'Folklore' e 'Evermore'.


A estrela também doou diretamente para a Grimey's New & Preloved Music, uma loja de discos em sua cidade natal de Nashville, Tennessee. “Estamos empolgados em saber que Taylor Swift é nossa embaixadora do Record Store Day 2022!” disseram Anna Lundy e Doyle Davis da loja.


“Swift mostrou seu amor e apoio às lojas de discos independentes, não apenas apoiando nossa loja especificamente durante os primeiros dias sombrios da pandemia, quando ela doou diretamente para nos ajudar a apoiar nossa equipe, mas também orientando-a ansiosa, animada e fãs dedicados a lojas de discos independentes, lugares que muitos deles visitaram pela primeira vez em busca de seus CDs autografados.”


"Não podemos pensar em pessoa melhor para assumir esse posto de embaixadora RSD de 2022!"


A lista completa de lançamentos oficiais para o Record Store Day 2022 – incluindo um lançamento especial da embaixadora global Swift – estará disponível “em breve”. Você pode encontrar mais informações aqui.

 



20 visualizações0 comentário
bottom of page