top of page

Liam Gallagher dedica "Live Forever" para Taylor Hawkins no Royal Albert Hall de Londres


Liam Gallagher e Taylor Hawkins. CRÉDITO: Getty Images

Liam Gallagher fez uma apresentação emblemática na noite de (26 de março) no Royal Albert Hall de Londres e dedicou a canção "Live Forever" para Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.


Hawkins morreu na noite do dia (25 de março) aos 50 anos. A notícia da morte do músico se deu através de um comunicado do Foo Fighters nas redes sociais.


“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins”, dizia o comunicado. “Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.


A morte prematura de Taylor comoveu tanto os fãs e diversos artistas do mundo da música estão prestando homenagens ao falecido músico como Tom Morello do Rage Against The Machine, o guitarrista do Queen Brian May, Ozzy Osbourne, John Mayer, Sam Fender, Ringo Starr, Nickelback, Incubus e outros.




Liam Gallagher foi às redes sociais nas primeiras horas da manhã (26 de março) para homenagear Hawkins, escrevendo: “Absolutamente devastado ao ouvir as tristes notícias sobre Taylor Hawkins, meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos RIP irmão LG x ”


No show desta noite de Liam no Royal Albert Hall de Londres o nome de Hawkins foi exibido na frente da bateria durante todo o set, o ex-vocalista do Oasis dedicou "Live Forever", a última música da noite, ao baterista.


“Dedico esta última música ao único e fodido Taylor Hawkins”, disse Gallagher, enquanto a imagem do baterista aparecia na tela atrás dele. "Isto é para você, irmão", acrescentou.



Liam também tocou a faixa-título do seu novo álbum 'C'mon You Know' que será lançado em 27 de maio. Você pode assistir a performance abaixo.


 

76 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page