top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Liam Gallagher dedica "Live Forever" para Taylor Hawkins no Royal Albert Hall de Londres


Liam Gallagher fez uma apresentação emblemática na noite de (26 de março) no Royal Albert Hall de Londres e dedicou a canção "Live Forever" para Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.


Hawkins morreu na noite do dia (25 de março) aos 50 anos. A notícia da morte do músico se deu através de um comunicado do Foo Fighters nas redes sociais.


“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins”, dizia o comunicado. “Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.


A morte prematura de Taylor comoveu tanto os fãs e diversos artistas do mundo da música estão prestando homenagens ao falecido músico como Tom Morello do Rage Against The Machine, o guitarrista do Queen Brian May, Ozzy Osbourne, John Mayer, Sam Fender, Ringo Starr, Nickelback, Incubus e outros.




Liam Gallagher foi às redes sociais nas primeiras horas da manhã (26 de março) para homenagear Hawkins, escrevendo: “Absolutamente devastado ao ouvir as tristes notícias sobre Taylor Hawkins, meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos RIP irmão LG x ”


No show desta noite de Liam no Royal Albert Hall de Londres o nome de Hawkins foi exibido na frente da bateria durante todo o set, o ex-vocalista do Oasis dedicou "Live Forever", a última música da noite, ao baterista.


“Dedico esta última música ao único e fodido Taylor Hawkins”, disse Gallagher, enquanto a imagem do baterista aparecia na tela atrás dele. "Isto é para você, irmão", acrescentou.



Liam também tocou a faixa-título do seu novo álbum 'C'mon You Know' que será lançado em 27 de maio. Você pode assistir a performance abaixo.


 

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page