Oasis: Liam Gallagher disse que precisa impedir que Noel faça "algo cafona" com a Kosmic Kyte.
top of page

Oasis: Liam Gallagher disse que precisa impedir que Noel faça "algo cafona" com a Kosmic Kyte.


O universo de desventuras em série dos irmãos Gallagher, anda tumultuado ultimamente. Apesar das desavenças e conflitos entre os irmãos, eles montaram em 2021, uma produtora de filmes chamada Kosmic Kyte. Recentemente Liam participou de uma entrevista com a NME e falou abertamente sobre os "perigos" de deixar a produtora nas mãos de Noel. E que seu maior envolvimento na produtora é impedir que seu irmão faça algo medonho e ridículo.


Ele ainda disse que ele e seu irmão ainda não estão em boas condições e nem aptos para uma tranquila convivência, apesar de terem fundado juntos a Kosmic Kyte.


No ano passado, a empresa produziu um novo documentário, Oasis Knebworth 1996, sobre os shows icônicos da banda no verão de 1996. Liam disse à NME que ele e seu irmão não lidavam diretamente um com o outro e que seu envolvimento na empresa é parcialmente para neutralizar a presença de seu irmão.


Não consigo lembrar o nome, mas ele queria chamar o filme de algo ridículo. Eu apenas disse: 'Foda-se! Deveria ser chamado de Oasis Knebworth 1996 '. Simples. Ele estava chamando isso de 'Ooh, aquele com o maldito ingresso dourado, operação foda de ouro"', disse Liam.



“Obviamente, ele é o dono da chave quando se trata das músicas, mas a imagem disso – acredito que tenho um papel importante nisso.”


Em outra parte da entrevista, Liam falou sobre como seu retorno a Knebworth para dois shows em junho será à altura das performances icônicas do Oasis.

“Quando assisti ao filme na outra semana, algumas das versões eram um pouco complicadas, cara”, disse ele. Algumas das travessuras foram um pouco vertiginosas, então vou segurar um pouco dessa vez. Mas vai ser mega legal ter outra oportunidade – isso só mostra que as pessoas querem.”

Ele também compartilhou seu amor pela rainha Elizabeth II, descrevendo- a como "uma pequena jedi", e criticou os comentários recentes de Damon Albarn sobre Taylor Swift e declarou: "ela é foda pra caralho".

 

40 visualizações0 comentário
bottom of page