Confira um dos últimos momentos de Taylor Hawkins no Foo Fighters


Taylor Hawkins em show em Los Angeles, em fevereiro de 2022-AFP

Esse é um dos últimos momentos memoráveis de Taylor Hankins no Foo Fighters, durante o Lollapalooza na Argentina em (20 de março), o baterista trocou de lugar com Dave Grohl e mandou uma bela e comovente versão de "Somebody To Love" do Queen. Era uma das suas bandas prediletas. E configurou em seu último show com a banda que aconteceu seis dias antes da sua morte prematura no dia (25 de março).


Durante a canção Hawkins prestou uma linda homenagem ao seu colega de banda dizendo para multidão: "Eu amo Dave Grohl, cara".


Lollapalooza Brasil se pronuncia e divulga comunicado oficial sobre a morte de Taylor Hawkins


"Eu estaria entregando pizzas se não fosse pela porra do Dave Grohl. Eu estaria gerenciando o departamento de bateria em um Guitar Center se não fosse por Dave Grohl.”


A morte de Hawkins ocorrida ontem (25 de março) pegou todos nós de surpresa. A notícia veio através de um comunicado da banda via redes sociais dizendo: “A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins”


Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.



Confira a emocionante e linda performance de Taylor logo abaixo: (Vai fazer muita falta por aqui)



 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.


58 visualizações0 comentário