Surreal: Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters aos 50 anos
top of page

Surreal: Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters aos 50 anos

Atualizado: 27 de mar. de 2022


Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. Crédito: Mauricio Santana/Getty Images

Uma notícia pra lá de devastadora. Chega ser difícil de acreditar nisso. O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos, de acordo com um comunicado da banda.


O Foo Fighters anunciou a notícia em um comunicado nas redes sociais ontem a noite (25 de março). “A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins”, diz a nota.


Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.

Nascido em Dallas, Texas, em 17 de fevereiro de 1972, Taylor Hawkins tocou na banda Sylvia antes de ingressar na banda de turnê de Alanis Morissette. Ele se juntou ao Foo Fighters em 1997. Ele também liderou a banda Taylor Hawkins & the Coattail Riders e formou o projeto paralelo The Birds of Satan em 2014.


O Foo Fighters está atualmente em turnê na América do Sul e deveriam tocar no Festival Estero Picnic em Bogotá, Colômbia, em 25 de março. A banda também é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil no domingo dia (27 de março).


Segundo o jornal colombiano Semana, o músico foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá. A polícia investiga a causa da morte.

 

71 visualizações0 comentário
bottom of page