top of page

'Blinding Lights' de The Weeknd se torna a canção mais ouvida do Spotify

A faixa de 2019 deixou para trás 'Shape Of You' de Ed Sheeran para ocupar o lugar de destaque

Getty Imagem


''Blinding Lights", do The Weeknd, ultrapassou Ed Sheeran e se tornou a faixa mais reproduzida na história do Spotify.


A conta @chartdata no Twitter divulgou que a música de sucesso de Abel Tesfaye de 2019 já contabiliza 3,332 bilhões de execuções no serviço, superando 'Shape Of You' de Sheeran. As duas canções seguem sendo o único par de faixas a passar de três bilhões de streams na plataforma.



'Blinding Lights' foi o maior single da Billboard Hot 100 dos EUA de todos os tempos em 2021, com mais de 100 semanas nas paradas.


Nesse período, estabeleceu um novo recorde de mais semanas no Top Five da parada (43), Top 10 (57 semanas) e Top 40 (86 semanas). Ele substitui o hit de 1960 de Chubby Checker, 'The Twist', como o maior single da Billboard Hot 100 dos EUA.


Compartilhando a notícia no Twitter na véspera de Ano Novo, The Weeknd postou imagens do vídeo da música, escrevendo: “feliz ano novo para as Blinding Lights. A música mais tocada de todos os tempos esta noite.”



No mês anterior, The Weeknd divulgou uma de suas músicas para o filme Avatar: O Caminho da Água. A canção 'Nothing Is Lost (You Give Me Strength)' foi composta pelo rapper, produzida pelo Swedish House Mafia e pelo compositor Simon Franglen.


The Weeknd acaba de anunciar uma série de datas europeias para sua turnê 'After Hours Til Dawn', incluindo dois shows no London Stadium nos dias 7 e 8 de julho, e mais um no Wembley Stadium.


17 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page