Red Hot Chili Peppers presta homenagem a Taylor Hawkins do Foo Fighters no Jazz Fest



O Red Hot Chili Peppers prestou uma linda homenagem ao falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, no Jazz Fest em Nova Orleans no domingo, enquanto o vocalista Dave Grohl, a viúva de Hawkins, Alison, e outros membros do Foo Fighters observavam dos bastidores.


O baterista do Chili Peppers, Chad Smith, um amigo próximo de Hawkins, colocou o nome “Taylor” em seu bumbo, cercado por uma silhueta de falcão, semelhante a uma no braço de Hawkins.


Surreal: Morrer Taylor Hawkins baterista do Foo Fighters aos 50 anos


O Foo Fighters estava originalmente programado para ser a atração principal do Jazz Fest, mas cancelou todas as datas da turnê após a morte de Hawkins em 25 de março. A presença de Grohl na cidade no fim de semana provocou rumores infundados de que ele poderia se apresentar. Isso não aconteceu, mas no final do set de 90 minutos do grupo, Smith caminhou até a frente do palco, pegou o microfone e disse:


“Nós amamos o Foo Fighters e amamos nosso irmão Taylor Hawkins. Significa muito para nós poder estar aqui hoje por eles”.


Ele então liderou a multidão em um canto de “Nós te amamos, Taylor!”


Durante o set do Peppers, a banda de Ivan Neville, Dumpstaphunk, tocou o hit do Foo Fighters “Best of You” como um tributo.


Vários dias antes da apresentação, os Peppers chamaram seu show de uma celebração da vida de Hawkins. Smith postou um tributo em vídeo comovente de seu tempo, juntos alguns dias após a morte de Hawkins.


“Estamos levando Alison, sua esposa, conosco e será uma celebração”, disse Smith à Billboard. “Isso é o que ela quer. Ela não quer que seja nada além de 'Vamos celebrar a música, vamos celebrar nossos amigos, vamos celebrar Taylor'. Isso é o que ele gostaria e ele ficaria muito feliz que vocês estão fazendo isso e ele gostaria que não fosse nada além de uma experiência positiva.' Então, vamos fazer tudo isso e ela fará parte disso e estou muito honrado por podermos fazer isso com ela. … Nós vamos tocar com nossos corações.”

 

16 visualizações0 comentário