Grammy 2022 homenageia Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
top of page

Grammy 2022 homenageia Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters


Taylor Hawkins do Foo Fighters CRÉDITO: Arturo Holmes/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu no dia 25 de março aos 50 anos, foi homenageado no Grammy que aconteceu hoje a noite (3 de abril).


“Este era o momento do show em que eu deveria apresentar o Foo Fighters”, explicou o apresentador Trevor Noah durante a cerimônia. “Nós estaríamos comemorando com eles, pois eles ganharam três prêmios Grammy hoje cedo".



“Mas eles, é claro, não estão aqui devido ao falecimento de seu lendário baterista Taylor Hawkins. Nossos pensamentos vão para a família de Taylor, seus amigos, a família Foo Fighter e todos os seus fãs ao redor do mundo. Gostaríamos de ter um momento agora para lembrar de Taylor”.

Foi então mostrado uma montagem de imagens de Hawkins se apresentando e nos bastidores, com a música 'My Hero' do Foo Fighters como trilha sonora. Seguiu-se um segmento In Memoriam maior, lembrando mais das estrelas perdidas do mundo da música nos últimos 12 meses.

Como Noah mencionou ao apresentar a seção In Memoriam, o Foo Fighters ganhou três Grammys esta noite, incluindo Melhor Álbum de Rock por 'Medicine At Midnight', Melhor Performance de Rock por 'Making A Fire' e Melhor Canção de Rock por 'Waiting On A War'.

 

34 visualizações0 comentário
bottom of page