Radiohead: Thom Yorke lança novo single 'That's How Horses Are', confira!
top of page

Radiohead: Thom Yorke lança novo single 'That's How Horses Are', confira!


Thom Yorke se apresentando no festival Austin City Limits em outubro de 2019. Crédito: Erika Goldring/FilmMagic/Getty

O icônico Thom Yorke, frontman do Radiohead, compartilhou mais um novo single intitulado 'That's How Horses Are', a canção foi composta para temporada final de Peaky Blinders.


A nova e emblemática faixa possui uma atmosfera carregada por notas de pianos, que vão aumentando o tom com cordas conforme a música avança. Uma peça assombrosa e atmosférica que tem tudo a ver com a ambientação da série. 'That's How Horses Are' chega após o lançamento da faixa '5,17', que também aparece na temporada de Peaky Blinders.




Ouça 'That's How Horses Are' abaixo.


O diretor do Peaky Blinders, Anthony Byrne, revelou no início de fevereiro que Yorke e o colega de banda do Radiohead, Jonny Greenwood, contribuíram com algumas músicas novas e originais para a temporada final do programa.


“Estou muito feliz com tudo isso. A música sempre foi muito importante historicamente, e eu estava realmente interessado em trazer uma trilha dramática para ela. Estamos usando muito mais nesta temporada. É uma temporada muito mais pesada, então o placar está levando as coisas em uma direção muito diferente", disse ele em entrevistas.

 

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page