Radiohead: The Smile lança oficialmente a nova e bucólica "Skrting On The Surface"


Como disse ontem aqui a nova faixa do projeto paralelo do Radiohead, The Smile, já está disponível. A nova canção intitulada "Skrting On The Surface" pode ser ouvida logo abaixo.


A banda, formada por Thom Yorke e Jonny Greenwood do Radiohead, com o baterista do Sons Of Kemet, Tom Skiner, anunciou a notícia nas redes sociais ontem (16 de março) junto com um link para um novo vídeo que você pode dar aquela conferida logo abaixo.


A música foi apresentada pela primeira vez pela banda durante o evento Live At Worthy Farm no GLastonbury de 2021 e, mais recentemente, durante uma série de shows pela grande (Londres). A faixa começou sua vida como uma música do Radiohead, mas nunca havia sido lançada oficialmente.


O último single do The Smile segue às duas músicas lançadas anteriormente pelo grupo, "The Smoke" e "You Will Never Work In Television Again".


O vídeo da nova faixa, que você pode assistir abaixo, foi filmado em 16 mm em preto e branco pelo escritor e diretor vencedor do BAFTA, Mark Jenkin, nas profundezas da Rosevale Tin Mine em Cornwall, Reino Unido. O filme foi revelado à mão em água da mina.


Ouça a nova faixa aqui:


 

Conteúdos que você também pode gostar


The Smile compartilha clipe misterioso


Ed O Brien -"Earth" crítica

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo