Saiu a trilha sonora de 'Licorice Pizza' com faixa exclusiva de Jonny Greenwood do Radiohead.



Jonny Greenwood guitarrista do Radiohead contribuiu com uma nova música chamada “Licorice Pizza” para o novo filme do diretor Paul Thomas Anderson, que leva o mesmo nome da canção.


A parceria entre os dois já perdura de longa data, Jonny já fez a trilha sonora de diversos filmes do cineasta, incluído: ‘Sangue Negro’ de 2007, ‘O Mestre’ de 2012, ‘Vício Inerente de 2014 e outros.


'Licorice Pizza' é um drama estrelado pela cantora Alana Haim que se passa nos anos 70, a trilha sonora reflete muito dessa época, trazendo canções como: “Life On Mars?” de David Bowie, “Let Me Roll It” de Paul McCartney e Wings, “Peace Frog” de The Dorrs, além de Nina Simone e Chuck Berry.

 

OUÇA A TRILHA SONORA NO SPOTIFY:


 

As primeiras impressões para Licorice Pizza foram positivas e fizeram Alana Haim receber grandes elogios por sua atuação de estreia como atriz. Alguns “privilegiados” que assistiram a uma exibição do filme consideraram uma “obra-prima” e “brilhante”.

Durante uma entrevista Haim falou que ter participado do filme foi “uma grande experiência de crescimento”, refletindo sobre trabalhar sem suas duas irmãs Este e Danielle por perto.


“Minhas irmãs mais velhas me carregaram pela vida toda, então foi chocante ficar tipo, ‘oh! Elas não podem me tirar dessa’”, explicou ela.
 

SINOPSE DO FILME:

'Licorice Pizza' narra a jornada de Alana Kane (Alana Haim) e Gary Valentine (Cooper Hoffman) dois jovens que crescem e se apaixonam no Vale de San Fernando, em 1973. O filme vai abordar em seu contexto a complexidade traiçoeira do primeiro amor.

 

O filme deve chegar nos cinemas brasileiros em março de 2022.

 

VEJA O TRAILER DO FILME ABAIXO:


 

SOBRE MARCELLO

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 

43 visualizações0 comentário