NHC fez sua primeira grande apresentação e mandou um belo cover de "ziggy Stardust" de Bowie.
top of page

NHC fez sua primeira grande apresentação e mandou um belo cover de "ziggy Stardust" de Bowie.


A banda NHC formada pelo trio Taylor Hawkins (Foo Fighters), Dave Navarro e Chris Chaney (Jane's Addiction), fizeram sua primeira grande apresentação em Los Angeles na terça-feira (23 de novembro), o grupo mandou um belo 'cover' de uma das canções mais emblemáticas de David Bowie (veja no final dessa matéria).


Apesar de o NHC já ter aparecido ao vivo em setembro em uma apresentação no Ohana Festival na Califórnia, o show não teve um set completo como o que aconteceu na última terça-feira, no Troubador em LA, sendo assim considerado a primeira grande aparição do trio.


No final do show a banda que contou também com a presença do guitarrista Pat Smear que tocou com o Nirvana, fez uma bela homenagem ao Bowie, com uma versão de "Ziggy Stardust', com o filho de Hawkins de 14 anos, Shane na bateria durante a faixa.

 

VEJA O VÍDEO DO COVER DE "ZIGGY STARDUST ABAIXO:

.

 
“Ele é um pouco fodão, isso eu tenho plena certeza” Hawkins disse à multidão (de acordo com a Rolling Stone ), mudando a letra da música para: “Ele levou tudo longe demais / Mas, cara, Shane pode tocar a porra da ' bateria."
 

NHC compartilhou no início deste mês (duas) novas canções, "Devil That You Know" que ganhou um videoclipe (confira abaixo) e "Lazy Eyes". Trabalhos que seguem as duas músicas já lançadas em setembro, "Feed The Cruel" e "Better Move On".


O trio se juntou em dezembro do ano passado e de lá pra cá estão trabalhando na gravação do primeiro álbum de estúdio, ainda sem data definida de lançamento. Chaney e Hawkins já são amigos de longas datas, os dois tocaram juntos na banda de Alanis Morissette nos anos 90.

 

VEJA O CLIPE DE "DEVIL THAT YOU KNOW" ABAIXO:


 

Em uma entrevista recente a Forbes, Navarro declarou que NHC representa: "um despertar de tudo que eu amava tocar”, enquanto Hawkins chamou Navarro de “o melhor guitarrista solo do rock alternativo”.

 

SOBRE MARCELLO

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

25 visualizações0 comentário
bottom of page