Peaky Blinders: trilha sonora com Nick Cave e Arctic Monkeys vai ser lançada em vinil
top of page

Peaky Blinders: trilha sonora com Nick Cave e Arctic Monkeys vai ser lançada em vinil


Para comemorar a sexta e última temporada de Peaky Blinders a trilha sonora original será lançada em vinil.


As 49 canções envolvendo às cinco temporadas da série serão lançadas em três LPs na cor vermelha. O lançamento em vinil contará com duas versões da música tema icônica de Peaky Blinders "Right Hand Red" - a original de Nick Cave And The Bad Seeds, bem como uma versão retrabalhada por PJ Harvey.


Outras faixas incluídas são "Love Is Blindness" de Jack White, "Do I Wanna Know?" do Arctic Monkeys, "You and Whose Army?" do Radiohead e "Lazarus" de David Bowie.

 


 

Músicas de Royal Blood, Laura Marling, The White Stripes e Queens Of The Stone Age também aparecerão. Confira o tracklist completo e faça a pré-venda do álbum aqui.


“A história de Peaky Blinders e a música que usamos são gêmeas, nascidas ao mesmo tempo”, disse o criador Steven Knight em um comunicado. “Seria difícil imaginar a maioria dos momentos cruciais sem a trilha sonora.

“Estou tão feliz que finalmente conseguimos juntar algumas das faixas em um álbum, para colocar a atmosfera, arrogância e o rosnado da série em seus fones de ouvido e alto-falantes.”


A sexta e última temporada de Peaky Blinders está atualmente no ar na BBC One e deve chegar à Netflix em 10 de junho.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

335 visualizações0 comentário
bottom of page