Jack White solta a faixa- título do seu próximo disco 'Fear Of The Dawn'. Ouça!
top of page

Jack White solta a faixa- título do seu próximo disco 'Fear Of The Dawn'. Ouça!


Jack White ex- The White Stripes, compartilhou a faixa-título do seu próximo álbum 'Fear Of The Dawn', um dos dois discos que ele lançará este ano, ao lado de 'Entering Heaven Alive'.


acompanhando a similarmente empolgante "Taking Me Back", a última faixa de White é um rock enérgico ao estilo Led Zeppelin que dura pouco mais de dois minutos, com o ex -vocalista do White Stripes uivando sobre guitarras fortemente distorcidas.


Ouça “Fear Of The Dawn” abaixo:

White divulgou tanto 'Fear Of The Dawn' quanto 'Entering Heaven Alive' em novembro do ano passado. O primeiro álbum solo de White desde 'Boarding House Reach' de 2018-está programado para chegar em 8 de abril, o segundo disco tem seu lançamento programado para 22 de julho. Ambos serão lançados pela própria gravadora de White, Third Man Records.


Na época do anúncio, um comunicado de imprensa disse que o processo criativo de White nos últimos anos resultou em “dois álbuns totalmente distintos” e que “cada um é definido por diversas inspirações, diferentes assuntos [e] humores desiguais”.


No mês passado, White compartilhou o novo single "Love Is Selfish", uma balada acústica muito mais distanciada e suave tirada do disco 'Entering Heaven Alive'. No mesmo mês, ele compartilhou um vídeo de uma performance ao vivo de "Taking Me Back" que mostra ele e sua banda tocando a música no Blue Room na sede da Third Man Records.


Após o lançamento de 'Fear Of The Dawn' em abril, White embarcará em uma grande turnê com paradas na América do Norte, Europa e Reino Unido.


“Estou fazendo músicas de tudo que já vivi na minha vida. Tudo o que eu era o principal compositor ou cantor principal, então isso meio que está em nosso saco de truques”, disse White sobre a próxima turnê em entrevista ao Alt 98.7. “suponho que acabamos tendo mais de 80 anos na última vez em que estive na estrada.”


No ano passado, White fez um show surpresa em um telhado em Londres para comemorar a inauguração de uma nova loja da Third Man Records na cidade. A loja é a terceira da marca, juntando-se aos edifícios existentes em Nashville, Tennessee e Detroit, Michigan.

 

Ouça "Fear Of The Dawn" no Spotify:


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 



21 visualizações0 comentário
bottom of page