O Radiohead Anunciou que Colocou Toda Sua Discografia No Bandcamp
top of page

O Radiohead Anunciou que Colocou Toda Sua Discografia No Bandcamp

Atualizado: 29 de ago. de 2022



O Radiohead anunciou que disponibilizou sua discografia completa na plataforma da Bandcamp. E por lá você vai encontrar os noves álbuns da banda, juntamente com uma série de outras raridades e compilações.


Lembrando que a mais ou menos um ano atrás a banda criou sua própria Biblioteca Pública Radiohead, uma espécie de arquivo online que cobre o extenso catalogo da banda e com isso deu a oportunidade para os fãs terem acesso a materiais raros pela primeira vez.

Pela Bandcamp os fãs vão encontrar raridades como o álbum ao vivo "I Might Be Wrong" e o disco 2 do álbum "In Rainbows" de 2007, e as novidades não param por aí não, dentro da própria plataforma você poderá encomendar o próximo álbum "KID A MNESIA", uma edição especial de três álbuns que marca o aniversário de 21 anos de "Kid A" e "Amnesiac".

A Bandcamp se manifestou sobre o ocorrido e disse em um comunicado:


"Hoje, nós estamos muito emocionados e felizes em anunciar que a discografia completa da banda britânica Radiohead chegou ao Bandcamp".

A Bandcamp é uma plataforma de música online que lançou seu projeto Bandcamp Fridays em março de 2020, para ajudar os músicos que foram prejudicados pela pandemia do coronavírus, com a plataforma abrindo mão de sua participação nos lucros para garantir que cerca de 100% dos lucros fossem destinados para os artistas e gravadoras.


O Radiohead está bem perto de lançar uma reedição de luxo conjunta de "Kid A" e "Amnesiac", a qual vai incluir um terceiro disco com material inédito, versões alternativas e raridades. O álbum que recebeu o nome de "KID A MNESIA chega no dia 5 de novembro. E já é possível ouvir a inédita "If You Say The Word", nos canais de streaming.


Você pode ver o clipe da nova faixo logo abaixo


 










 





























43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page