Matt Skiba ainda faz parte do Blink-182? Questiona fã da banda

"seu palpite é tão bom quanto o meu"

CRÉDITO: Jeff Kravitz/FilmMagic

Matt Skiba foi questionado por uma fã se ainda fazia parte do Blink-182. O vocalista do Alkaline Trio entrou na banda em 2015 como substituto do guitarrista Tom Delonge que deixou o grupo "para mudar o mundo para seus filhos".


Skiba ao lado de Travis Barker e Mark Hoppus gravaram dois discos juntos-'California' de 2016 e 'Nine' de 2019- e fizeram uma extensa turnê.



Entretanto, um fã questionou o músico se ele ainda era um dos membros da banda pop-punk, já que não há “material ou fotos do Blink” em seu Instagram e “os caras do Blink não postam fotos com Matt”.


“Seu palpite é tão bom quanto o meu”, respondeu Skiba. “Independentemente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o Blink 182. Veremos…”


Em 2021 Matt concedeu uma entrevista para o portal da NME e falou sobre sua estreia no Blink-182: “A quantidade esmagadora de apoio e gentileza que os fãs me mostraram superam qualquer ódio ou conversa de merda. Parece nossa banda – Mark, Travis, eu e os fãs. Não é a mesma banda sem Tom, mas tem o mesmo nome, e acredito haver uma boa razão para isso.”

 

13 visualizações0 comentário