Wilco: Jeff Tweedy se une ao Japanese Breakfast para uma versão emocionante de 'Jesus, Etc.'; veja
top of page

Wilco: Jeff Tweedy se une ao Japanese Breakfast para uma versão emocionante de 'Jesus, Etc.'; veja

Atualizado: 15 de dez. de 2022

A colaboração aconteceu no Pitchfork Music Festival em Chicago ontem (16)

Crédito: Getty Images.

O carismático Jeff Tweedy, frontman do Wilco, se uniu ao Japanese Breakfast em seu show de ontem (16), no Pitchfork Music Festival em Chicago para uma versão emocionante de "Jesus, Etc." do Wilco.


A seminal faixa da banda de Chicago apareceu originalmente no emblemático álbum 'Yankee Hotel Foxtrot' de 2001. Portanto, Michelle Zauner estava tocando no Pitchfork Music Festival na cidade natal de Tweedy, Chicago, como parte de sua turnê para o álbum de 2021 'Jubilee'.


Em um determinado momento do show, Tweedy subiu ao palco para tocar a faixa "Kokomo In" do último disco do Japanese e para uma versão intimista de "Jesus, Etc.". Zauner já fez um cover da faixa no passado e se juntou ao Wilco recentemente para tocar a canção.


Veja imagens das apresentações com Tweedy abaixo.




A atual turnê norte-americana de Zauner continua este mês, com Japanese Breakfast tocando ao lado de The Lindas Lindas. Ela vai também embarcar em uma série de shows remarcados no Reino Unido e na Europa. Em novembro, ela se apresentará nos festivais Primavera Sound em São Paulo, Brasil, Santiago e Buenos Aires.

 

22 visualizações0 comentário
bottom of page