Pearl Jam: Eddie Vedder expulsa fã de show por briga: "Nenhuma violência é permitida”
top of page

Pearl Jam: Eddie Vedder expulsa fã de show por briga: "Nenhuma violência é permitida”

"Pare de bater nele - você está fora daqui"

CRÉDITO: por Kevin Mazur/Getty Images

Eddie Vedder do Pearl Jam, interrompeu show da banda em Zurique para expulsar fã que havia iniciado uma briga, os veteranos do Grunge estavam tocando em Hallenstadion na cidade suíça como parte de sua turnê pelo Reino Unido e Europa.


Conforme relatou o Rock Feed, durante a execução da faixa 'Animal' no show, Vedder notou uma briga no meio da multidão e parou o show para abordar o suposto agressor.



"Acenda as luzes, por favor", disse ele. “Ei, ei, ei, ei, ei – eu vi a coisa toda, eu sei, estava te irritando. Você ficou chateado porque ele estava filmando o tempo todo. Foi o show todo ou só agora? Só agora quando eu vi? Foi o tempo todo? Sim, você está filmando todo mundo.”


Vedder acrescentou: “A coisa é, eu sei que isso te chateou, mas você também não pode bater na nuca dele, mesmo sendo uma mulher. Eu aprecio o fato de que você pode ser forte. Pare de bater nele - você está fora daqui. A violência não é permitida. Sinto muito, senhora, não há violência permitida. Você poderia ter acenado para mim, eu estava olhando para você. Desculpe por isso, não é legal, não estamos batendo nas pessoas aqui. Desculpe."


Confira o momento abaixo.



 

23 visualizações0 comentário
bottom of page