top of page

Beastie Boys recebem homenagem com nome de rua em Nova York

A rua que ficou famosa na capa do disco 'Paul's Boutique', será renomeada em homenagem a banda

Beastie Boys - CRÉDITO: Getty

A banda americana Beastie Boys será homenageada recebendo o nome de uma rua em Nova York. O projeto de renomeação da rua na esquina do Lower East Side da Ludlow Street com a Rivington Street, foi aprovado pelo New York City Council segundo com o PIX11.


O local ficou bastante conhecido após ser capa do emblemático álbum de estúdio da banda 'Paul's Boutique' de 1989. A nova placa visa homenagear e reconhecer a importância de Michael “Mike D” Diamond, Adam “Ad-Rock” Horovitz e o falecido Adam “MCA” Yauch.


“Como muitos de nós sabemos, uma vez que os Beastie Boys entraram em cena, isso realmente mudou o jogo do hip-hop”, disse o membro do conselho Christopher Marte (via PIX11). “Eu vejo isso como uma comemoração. Uma celebração para o Lower East Side, uma festa para o hip-hop e, especialmente, uma celebração para nossa comunidade que vem se organizando há muito tempo para isso acontecer."

Em maio, foi revelado que os Beastie Boys irão relançar uma edição limitada do seu disco 'Check Your Head' de 1992, para comemorar os 30 anos do álbum. O disco, lançado originalmente em abril de 1992, foi o terceiro álbum de estúdio do trio e contou com faixas como 'Pass The Mic', 'So What'cha Want' e 'Jimmy James'.

 

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page