top of page

Johnny Marr e Primal Scream juntos em grande show em Londres; assista

O ex-guitarrista dos Smiths tocou três músicas com a banda escocesa em seu show no Alexandra Palace na noite passada

Crédito: Getty Images.

O guitarrista Johnny Marr (ex- The Smiths), se uniu ao Primal Scream na noite passada (16), para tocar três músicas no show da banda em Londres, o músico foi convidado a subir ao palco durante o bis e juntos incendiaram o local.


A banda tocou seu clássico álbum 'Screamadelica' na íntegra no Alexandra Palace Park. Logo após a conclusão do grande show, Johnny subiu ao palco para concluir o set com Primal Scream, tocando guitarra em 'Jailbird', 'Country Girl' e 'Rocks'.



Não foi a primeira vez que Marr participou de um show da banda, em 2019, o músico subiu ao palco para uma versão de 'Jailbird' e 'Rocks' no Albert Hall em Manchester. A participação especial de Marr é a mais recente de uma longa lista de colaborações das quais ele participou neste verão.


Na semana passada (9), ele se juntou ao Pearl Jam no palco do BST Hyde Park para o segundo show da banda de Seattle em Londres.


Confira momentos de Marr ao lado do Primal Scream abaixo.




No mês passado a cantora Alicia Keys convidou o guitarrista para subir ao palco no seu show em Manchester. A estrela do R&B dos EUA era a atração principal da AO Arena da cidade quando convidou o guitarrista para se juntar a ela para tocar uma das músicas clássicas da banda.

 


25 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page