top of page

Gaz Coombes, sobre o concerto de tributo a Taylor Hawkins: “Nunca vou esquecer aquele dia”

Atualizado: 19 de set. de 2022

Supergrass, sempre foi uma das bandas prediletas de Hawkins

CRÉDITO: Getty Images

O vocalista e guitarrista do Supergrass, Gaz Coombes refletiu sobre como foi tocar no concerto de tributo ao saudoso Taylor Hawkins no sábado (3 de setembro), dizendo que “nunca irá esquecer esse dia”.


A apresentação especial foi realizada no Wembley Stadium no último final de semana, e viu nomes como Liam Gallagher, Nile Rodgers, Kesha, Lars Ulrich do Metallica, Brian Johnson do AC/DC entre outros mais homenagear o falecido baterista do Foo Fighters.


O Supergrass que sempre foi uma das bandas preferidas de Taylor, também estava entre os artistas do dia, enquanto Coombes também apareceu com Rodgers para fazer um cover de 'Modern Love' de David Bowie.


Foi uma noite maravilhosa e linda”, disse ele à Sky News. “Poder tocar e cantar 'Modern Love' com Nile Rodgers foi um dos momentos mais incríveis e emocionantes da minha vida. Essa canção em especial, representa muito para mim. Ela estava presente no meu casamento, foi muito marcante.

CRÉDITO: Ashley Beliveau/Getty Images

“Ser capaz de cantá-la com Nile Rodgers no Estádio de Wembley foi algo inexplicável em palavras. Eu nunca vou esquecer disso, cara. Com certeza, foi um dia incrível para Taylor, que celebração incrível para esse cara que foi maravilhoso em vida”.


Coombes ainda continuou afirmando que “não conseguia imaginar” o show como estava, mas ver os resultados finais e “todo o amor” no estádio foi “meio avassalador”.


Acredito que se ele estivesse olhando para baixo lá de cima, Taylor, ele diria com certeza: 'Cara, o que é todo esse barulho!”, acrescentou. “Mas ele ia ficar dizendo, 'Oh meu Deus, isso é muita insanidade.'”

488 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page