top of page

Vídeo oficial de Shane, filho de Taylor Hawkins, tocando bateria com o Foo Fighters é compartilhado

Atualizado: 19 de set. de 2022

O concerto presenciou o Foo Fighters se apresentar pela primeira vez desde a trágica morte de Hawkins em março

Foo Fighters com Shane Hawkins CRÉDITO: YouTube/MTV

Esse com certeza foi um dos momentos mais ternos do show de tributo a Taylor Hawkins que aconteceu no sábado (3), em Wembley Stadium.


A MTV liberou as imagens oficiais do Foo Fighters tocando 'My Hero' com o filho do saudoso baterista Taylor Hawkins, Shane, do primeiro de dois shows de tributo no fim de semana.


O garoto de 16 anos assumiu a bateria para mandar uma versão emocionante do clássico de 1997, com a banda no Estádio de Wembley no fim de semana.


Após uma apresentação da música favorita de Hawkins, 'Aurora', com o baterista de David Bowie, Omar Hakim, Grohl anunciou: “Agora, nós temos um carinha especial aqui. Deixe-me dizer-lhe, acredito que nunca vi ninguém tocar bateria tão forte e pulsante quanto esse garoto. Mas, além disso, ele é um membro da nossa família e precisa estar aqui esta noite com todos nós, portanto, faz sentido que ele venha e toque conosco esta noite”.


Uma foto de Shane e seu pai foi destacada em um telão enquanto o jovem baterista iniciava a apresentação do hit do Foo Fighters, ele ainda consagrou a faixa com belo solo no final.


Confira o momento emocionante abaixo:


 

175 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page