top of page

Supergrass presta linda homenagem a Taylor Hawkins em Wembley: “Para sempre jovem”

Atualizado: 19 de set. de 2022

O grupo de Oxford tocou três músicas no concerto de tributo ao baterista em Wembley hoje

CRÉDITO: Luke Brennan/Getty Images

O Supergrass também subiu ao palco no concerto memorial especial em homenagem a Taylor Hawkins hoje (3), no Estádio de Wembley.


A banda britânica é um dos vários artistas que participam do show desta noite, incluindo Liam Gallagher, Mark Ronson, Josh Homme do Queens Of The Stone Age, Brian May e Roger Taylor do Queen entre outros mais.



Antes do Supergrass subir ao palco, um vídeo antigo foi apresentado de seu tempo em turnê com o Foo Fighters nos anos 90, no qual eles refletiam sobre o apoio de Hawkins. “Taylor sempre foi um pouco fã da banda e ele estava do lado do palco nos assistindo, e eu meio que o chamei para vir e tocar 'Caught By The Fuzz' no final, e ele tocou a cerca de 800 km/h”, disse o baterista Danny Goffey no clipe.


Após a execução do vídeo, o ator Jason Sudeikis compartilhou suas próprias reflexões ao ver o Supergrass apoiar o Foo Fighters. “Então, Taylor não fazia apenas música, ele também era um grande fã”, disse ele. “Uma de suas bandas favoritas era o Supergrass – ele acreditava que seu álbum autointitulado era um dos melhores de todos os tempos.


“A primeira vez que vi o Foo Fighters estava com meus amigos Billy e Corey dirigindo para St Louis, Missouri em 1997. Também foi a primeira vez que vi Taylor Hawkins tocar bateria ao vivo. A banda de abertura daquela turnê foi o Supergrass, e por sorte, eu também me apaixonei pelo Supergrass. Taylor era um fã tão grande deles que, uma noite, ele pulou no palco e os ajudou a fechar o show com uma versão de 'Caught By The Fuzz'.”


A banda de Oxford subiu ao palco para apresentar três músicas – 'Richard III', 'Alright' e 'Caught By The Fuzz'. “Oh cara, Wembley, isso é insano”, disse o vocalista Gaz Coombes. "É lindo. Vamos tocar algumas músicas para vocês que sabemos que eram as favoritas de Taylor. Esperamos que você goste." Antes de tocar 'Alright', ele acrescentou: "Taylor Hawkins, eternamente jovem".


 

50 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page