Will Smith pede desculpa formal a Chris Rock após bofetada no Oscar: “Eu estava fora de mim”


Will Smith deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar. (Robyn Beck/AFP)

O Oscar 2022 teve seus momentos chocantes e impactantes. Uma dessas cenas foi o tapa que Will Smith deu em Chris Rock após uma piada de mal gosto sobre o cabelo raspado de sua esposa, Jada Pinkett Smith. Um vídeo mostrando o momento da agressão viralizou nas redes sociais e memes com a cena começaram a surgir aos montes.


Mas, tudo indica que Will, se arrependeu e agiu sem pensar. O ator compartilhou um pedido de desculpas após toda repercussão que a confusão ou mal-entendido entre eles gerou. Em forma de uma declaração pública o ator vencedor do Oscar de Melhor Ator na noite do domingo (27 de março) admitiu que a maneira como agiu durante a cerimônia “foi inaceitável e imperdoável”. O Will observou que considera as piadas dirigidas a si mesmo como “uma parte do trabalho”, mas ficou ofendido com o jab de Rock sobre a condição médica de Jada, admitindo que “era demais para mim, suportar e reagi emocionalmente”.


Oscar presta homenagem aos 60 anos de '007'


Will Smith da um tapa em Chris Rock por causa de "piada" sobre sua esposa no Oscar 2022


“Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”


Smith também reiterou seu pedido de desculpas à Academia, bem como “os produtores do programa, todos os participantes e todos assistindo ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

40 visualizações0 comentário