Will Smith dá um tapa em Chris Rock por causa de “piada” sobre sua esposa no Oscar 2022
top of page

Will Smith dá um tapa em Chris Rock por causa de “piada” sobre sua esposa no Oscar 2022


Will Smith CRÉDITO: Neilson Barnard/Getty Images

E rolou treta na cerimônia do Oscar 2022 entre Will Smith e Chris Rock, Rock fez uma piada sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith.


Durante sua aparição no palco Rock comentou que mal podia esperar para ver Pinkett Smith em “GI Jane 2", falando sobre à sua careca. A atriz recentemente falou sobre o drama da doença autoimune alopecia, compartilhando os efeitos da doença com seus seguidores nas redes sociais.



Logo após o comentário de Rock, Smith não se conteve e foi até o palco e deu um soco no rosto do apresentador, ao voltar para seu lugar Will disse: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”.


Em seguida o rapper e produtor musical Sean Combs, o próximo a pisar no palco disse: “Eu não sabia que este ano seria o Oscar mais emocionante de todos os tempos. Will e Chris, vamos resolver isso como uma família na Festa Dourada agora mesmo. Estamos seguindo em frente com amor.”


Ao receber o Oscar de Melhor Ator pela sua atuação em King Richard: Criando Campeãs Will falou sobre proteger a família. Ele também se desculpou com a Academia e seus “colegas indicados” em meio às lágrimas. “É um momento lindo”, disse. “Não estou chorando por ganhar um prêmio – não se trata de ganhar um prêmio para mim. É sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.


75 visualizações0 comentário
bottom of page