Will Smith dá um tapa em Chris Rock por causa de “piada” sobre sua esposa no Oscar 2022


Will Smith CRÉDITO: Neilson Barnard/Getty Images

E rolou treta na cerimônia do Oscar 2022 entre Will Smith e Chris Rock, Rock fez uma piada sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith.


Durante sua aparição no palco Rock comentou que mal podia esperar para ver Pinkett Smith em “GI Jane 2", falando sobre à sua careca. A atriz recentemente falou sobre o drama da doença autoimune alopecia, compartilhando os efeitos da doença com seus seguidores nas redes sociais.


Confira todos os premiados do Oscar 2022


Logo após o comentário de Rock, Smith não se conteve e foi até o palco e deu um soco no rosto do apresentador, ao voltar para seu lugar Will disse: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”.


Em seguida o rapper e produtor musical Sean Combs, o próximo a pisar no palco disse: “Eu não sabia que este ano seria o Oscar mais emocionante de todos os tempos. Will e Chris, vamos resolver isso como uma família na Festa Dourada agora mesmo. Estamos seguindo em frente com amor.”


Ao receber o Oscar de Melhor Ator pela sua atuação em King Richard: Criando Campeãs Will falou sobre proteger a família. Ele também se desculpou com a Academia e seus “colegas indicados” em meio às lágrimas. “É um momento lindo”, disse. “Não estou chorando por ganhar um prêmio – não se trata de ganhar um prêmio para mim. É sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

70 visualizações0 comentário