top of page

Travis Barker elogia, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Jxdn por desafiar as normas do pop-punk


Travis Barker. CRÉDITO: Rich Fury/Getty Images para The Recording Academy


O baterista do Blink 182, Travis Barker, teceu elogios a Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Jxdn, classificando-os como artistas que quebraram o conceito de pop-punk.


O baterista ainda mencionou para Billboard todo o seu amor pelo gênero e seu respeito por várias estrelas em ascensão na indústria da música.



“Eu gosto do álbum de Olivia, eu amo tudo que Billie fez. Eu não vou dizer, 'Isso é pop-punk.' Eu vou dizer, essa música que saiu, digamos como 'Love Sux' de Avril, digamos 'Tell Me About Tomorrow' de Jxdn, e 'Tickets To My Downfall' [Machine Gun Kelly], foram todas inspiradas pelo pop-punk.


“Isso não significa que seja apenas pop-punk ou que tenha que ser categorizado assim. Olivia Rodrigo provavelmente vai fazer um álbum que tenha um pouco de influência pop-punk e algumas outras influências também. Billie vai fazer qualquer música mágica que ela vai fazer e ela vai se inspirar em muita coisa.


Você não precisa seguir as regras ou mantê-lo tão estéril quanto a gravadora ou independentemente do plano de lançamento.”


Ele também observou que nunca iria “superar” a música punk rock e falou sobre ajudar a próxima geração de talentos através do seu selo DTA Records.


“Eu queria que a DTA Records fosse a gravadora que não te larga no minuto em que não funciona, ou você joga contra a parede e não gruda e você fica sozinho. Eu não quero que o artista vá e faça um álbum sozinho e não tenha a ajuda ou a orientação de mim.”

 

32 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page