Billie Eilish confirma evento climático 'Overheated' em Londres



Billie Eilish forneceu maiores detalhes recentemente sobre o Overheated, um evento que vai durar por vários dias mantendo o foco no clima, o evento deve ocorrer no The O2 em Londres no próximo mês.


O Overheated como foi chamado vai acontecer entre os dias 10 a 12, 16 e 25 a 26 de junho e vai coincidir com a turnê mundial da cantora, 'Happier Than Ever' no Reino Unido e Irlanda para coincidir com a etapa do Reino Unido e Irlanda.


O evento climático vai reunir ativistas climáticos, músicos e designers em locais do The O2 para “discutir a crise climática e o trabalho que estão fazendo para fazer a diferença”, de acordo com um comunicado de imprensa.


Assuntos como o desenvolvimento de práticas ecológicas na indústria da música, os benefícios de uma dieta baseada em vegetais e a moda sustentável devem ser explorados durante os painéis de discussão. Apresentações ao vivo, exibições do documentário Overheated (que apresenta participações de Yungblud, Emily Eavis e Girl In Red de Glastonbury) e oportunidades de ação climática também são prometidas.


Eilish e seu irmão Finneas devem fazer as apresentações durante o evento em 10 de junho, enquanto um palestrante especial também deve ser confirmado. Sigrid se apresentará ao vivo durante a 'Music Climate Session' do Overheated em 16 de junho.


Todos os lucros da venda de ingressos para Overheated serão doados para as organizações Support + Feed e REVERB. Maggie Baird, fundadora da Support + Feed, disse em um comunicado: “Estamos entusiasmados por estar em Londres e ter esta oportunidade de nos conectar e discutir diferentes maneiras de agir para mitigar a crise climática”.

 


Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.


 

19 visualizações0 comentário