The Strokes cancela show no Primavera Sound após membro da banda testar positivo para covid-19
top of page

The Strokes cancela show no Primavera Sound após membro da banda testar positivo para covid-19


Julian Casablancas, dos Strokes CRÉDITO: Getty Images

The Strokes precisou cancelar sua participação no Primavera Sound Festival em Barcelona, após um dos membros da banda testar positivo para o covid-19.


Julian Casablancas e cia estavam programados para encerrar a noite de sexta-feira (3), mas infelizmente a banda não vai poder se apresentar. O Caribou ficou encarregado de ocupar o lugar dos Strokes, com Mogwai preenchendo a lacuna deixada por Caribou.


No Twitter, Primavera escreveu: "Já tentamos de tudo. Queríamos que os Strokes estivessem no Primavera Sound Barcelona neste fim de semana, mas nem sempre você consegue o que quer.”


“Desde que soubemos do cancelamento do show da banda em Boston no dia 28 de maio, entramos em contato com eles para ver como o festival poderia ajudar a fazer o show acontecer. Aliás, a banda já está em Barcelona, ​​com exceção de um dos seus membros, que não pode viajar por motivos de saúde”.


O The Strokes compartilhou um comunicado dizendo: “Devido a um caso positivo de COVID-19 em andamento no The Strokes, seu show no Primavera Sound amanhã à noite foi cancelado. A banda voltará aos palcos a partir da próxima semana em Estocolmo e se apresentará no segundo fim de semana da Primavera.”


Sabemos que o Primavera Sound espera o inesperado, mas este contexto pós-pandemia arruinou o plano A, B e até C em várias ocasiões”, disseram os organizadores.


Os portadores de ingressos para o evento de amanhã também podem assistir ao show em 10 de junho (quando o The Strokes tocará) gratuitamente.

 

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page