top of page

Taylor Swift apresenta 'Exile' ao vivo ao lado de Bon Iver e Aaron Dessner em Londres; assista

A faixa faz parte do álbum 'Folklore' e conta com as colaborações de Aaron Dessner do The National e Justin Vernon do Bon Iver

Imagem Reprodução

 


 

A cantora e compositora Taylor Swift, que acabou de lançar seu décimo álbum de estúdio intitulado 'Midnights', fez uma aparição surpresa no show do Bon Iver em Londres ontem à noite (26), se juntando a Justin Vernon e Aaron Dessner do The National para apresentar a bucólica canção 'Exile' no palco da OVO Arena Wembley.


A música é de seu álbum 'Folklore', que apresenta Dessner e Vernon. Você pode conferir a performance logo abaixo.



 


 

A apresentação vem após a cantora quebrar recordes de streaming nas plataformas digitais de música e alcançar a marca de álbum mais vendido com 'Midnights', nos EUA o disco passa da casa de 1 milhão de cópias vendidas, segundo dados da Luminate (via Rolling Stone), que fornece números para as paradas da Billboard, Swift conseguiu movimentar 1,2 milhão de unidades em apenas três dias.


Dessner também colaborou com Swift na versão deluxe de seu último álbum 'Midnights', chamada de edição '3am'. Três das sete músicas adicionais foram co-escritas e co-produzidas por ele: "The Great War", "High Infidelidade" e "Would've, Could've, Should've". Dessner também co-escreveu e co-produziu “Hits Different”.

 


 

Confira a performance aqui:


 

46 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page