top of page

Stranger Things: filho de Robert Trujillo tocou guitarra na versão de 'Master Of Puppets'

Em um post no Instagram Trujillo disse estar muito orgulhoso de seu filho, Tye Trujillo

Crédito: Tim Mosenfelder/Getty Images e Steve Jennings/WireImage

Tye, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo, tocou guitarra na versão da faixa 'Master Of Puppets' da banda que aparece na trilha sonora da 4ª temporada de Stranger Things.


A canção aparece no último episódio da série e causou entusiasmos e inquietações nos fãs do Metallica, a inclusão da faixa na trilha sonora reacendeu o clássico de 1986 do elogiado álbum de mesmo nome. Trujillo compartilhou na sua conta do Instagram uma captura de tela onde aparece o nome do seu filho Tye nos créditos.


“Esse é o meu menino! Orgulhoso de você Tye!” ele escreveu, acrescentando: “O final de Stranger Things com 'Master of Puppets' e muito obrigado ao [guitarrista do Metallica Kirk Hammett] por ajudar!”


O post atraiu comentários de vários outros músicos, incluindo James Shaffer, do Korn, , e Roberto “Ra” Diaz, do Suicidal Tendencies, que escreveu "incrível!!!"


A versão de 'Master Of Puppets tocada pelo personagem Eddie Munson (Joseph Quinn), também aparece na trilha sonora oficial da série ao lado de 'Spellbound' do Siouxsie And The Banshees, 'Fire And Rain' de James Taylor, 'Rock And Roll' de Rick Derringer e a viral 'Running Up That Hill' de Kate Bush.


Em 2017, com apenas 12 anos, Tye substituiu o baixista do Korn durante a turnê sul-americana da banda, e no ano passado se juntou ao Suicidal Tendencies no palco do Amplified Live em Dallas.


Ele e Noah Weiland – filho do falecido vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland – também formaram uma nova banda chamada Blu Weekend, fazendo sua estreia no iHollywood Film Festival em julho passado.

 

281 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page