Spoon e Interpol juntos na turnê norte-americana ‘Lights, Camera, Factions’
top of page

Spoon e Interpol juntos na turnê norte-americana ‘Lights, Camera, Factions’


CREDIT: Atiba Jefferson (Interpol) / Oliver Halfin (Spoon)

Duas bandas que fizeram história no Pós-Punk e continuam a trilha seus caminhos, ambas com trabalhos novos, divulgaram uma turnê conjunta, instigando a imaginação dos fãs pelo resultado final desse encontro musical envolvendo Spoon e Interpol.


A turnê intitulada ‘Lights, Camera, Factions’ começa em 25 de agosto no Asbury Park no The Stone Pony Summer Stage e termina com duas noites em Portland, OR's Pioneer Square nos dias 17 e 18 de setembro. Com abertura de bandas como Metric e The Goon Sax.


O Interpol acabou de gravar seu sétimo álbum de estúdio com os produtores Flood e Moulder no Battery Studio em Londres e, de acordo com um comunicado recente, “novas músicas estão chegando”.





Já o Spoon lançou seu decimo álbum de estúdio intitulado 'Lucifer On The Sofa' no mês passado depois de antecipar o lançamento com os singles "Wild" e "The Hardest Cut".


Os americanos do Interpol disseram a Rolling Stone em uma entrevista que rolou em novembro que o próximo álbum da banda diferirá de tudo que eles já fizeram até hoje.


“Definitivamente parece conosco”, explicou Banks sobre o novo material. “É o coração e a alma da nossa banda – tipo, há um DNA em nosso som. Outra parte de mim, pensa: 'Isso pode ser super diferente'.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

19 visualizações0 comentário
bottom of page