Interpol compartilha trecho de nova música, novo álbum está a caminho.
top of page

Interpol compartilha trecho de nova música, novo álbum está a caminho.


A banda norte-americana de Pós-Punk, Interpol, deu mais detalhes sobre o seu sétimo álbum de estúdio que eles acabaram de gravar com os produtores Flood & Moulder (Depeche Mode, Nine Inch Nails e Smashing Pumpkins) no Battery Studio em Londres.


O novo disco é o sucessor de "Marauder" de 2018, e do EP, 'A Fine Mess" de 2019. Em uma entrevista parta a Rolling Stone em novembro do ano passado, a banda disse que seu próximo LP é "super diferente".

"Definitivamente parece conosco", explicou Banks sobre o novo trabalho. "É o coração e a alma da nossa banda- tipo há um DNA em nosso som. Outra parte de mim, pensa: 'isso pode ser super diferente' ".

Ontem a banda causou certos alvoroços em suas redes sociais ao compartilhar um vídeo contendo o trecho de uma suposta música nova e que tudo indica ser do seu novo disco. No vídeo é possível ver a banda tocando junto uma melodia bonita, nostálgica levada por umas notas de pianos agridocemente cativante. A Banda legendou a postagem com a seguinte frase: "Em breve".


Você pode conferir o vídeo abaixo:


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 

59 visualizações0 comentário
bottom of page