Serj Tankian abre o jogo sobre por que o System of a Down não lança disco inédito há 20 anos
- Marcello Almeida

- 20 de ago.
- 1 min de leitura
“Não se trata de relacionamento, porque nós nos amamos"

Em entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, Serj Tankian abriu o jogo sobre a longa espera por material inédito do System Of A Down. Segundo o vocalista, o entrave não é pessoal, mas totalmente criativo.
“Não se trata de relacionamento, porque nós nos amamos e nos respeitamos, agora mais do que nunca. Sempre nos demos bem. A questão é criativa. Nossas diferenças sempre foram sobre visão artística, nunca pessoais”, explicou Tankian, em declaração reproduzida pelo Blabbermouth.
O problema, segundo ele, está na divergência de ideias sobre como deveria soar um novo álbum. “Se não imaginamos o próximo disco da mesma forma, não vale a pena fazer. Quando todos imaginam igual, aí sim vale a pena”, disse.
Nos últimos 20 anos, a banda lançou apenas duas músicas inéditas, “Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz”, ambas em 2020, motivadas pelo conflito em Artsakh e com toda a renda revertida para causas humanitárias na Armênia.
Apesar da ausência de novidades em estúdio, Tankian reforçou que o grupo segue unido e em harmonia:
“Fazemos turnês juntos, jantamos juntos, curtimos em família. Não precisa ser sempre sobre gravar um disco.”
O System Of A Down prepara agora uma nova série de shows em estádios na América do Norte, mostrando que a força da banda vai muito além dos estúdios.















Comentários