Sam Raimi revela que adoraria produzir um filme do Batman: "Eu iria correndo"
top of page

Sam Raimi revela que adoraria produzir um filme do Batman: "Eu iria correndo"


O diretor de Homem-Aranha e Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura falou recentemente que adoraria produzir um filme do Batman devido à paixão que ele sente pelo universo do homem-morcego.


Eu sempre amei o Batman,” disse ele em uma entrevista para EmpireSe eu visse o Batsinal no ar, não pensava duas vezes, iria correndo".


“Se eu ouvisse aquela risada profunda e gorgolejante da Sombra vindo da escuridão, eu também hesitaria em sair.”


Falando sobre outros personagens para os quais ele gostaria de fazer mais filmes, ele acrescentou: “E o Homem-Aranha estaria à frente de Doutor Estranho, mas não quero colocá-lo na lista!”

 

 

Matt Reeves recentemente deu uma nova roupagem para o cavaleiro das trevas com The Batman, estrelado por Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano e muito mais.


Enquanto isso, a estrela de Doutor Estranho 2 Benedict Cumberbatch, disse recentemente que acredita que a próxima sequência será tão bem-sucedida quanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


"É um grande, grande filme", ​​disse ele. “Vai ser um tumulto absoluto. E se isso trouxer o nível de ambição que tem, teremos um sucesso no nível de Spidey. Pronto, vou colocar minha bandeira na areia.”

 

31 visualizações0 comentário
bottom of page