Sam Raimi disse que "adoraria” fazer um quarto filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire
top of page

Sam Raimi disse que "adoraria” fazer um quarto filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire


Tobey Maguire em 'Homem-Aranha 2', de 2004. CRÉDITO: COLUMBIA PICTURES/MARVEL ENTERTAINMENT

O cineasta Sam Raimi responsável pela trilogia original do Homem-Aranha revelou que amaria fazer um quarto filme do aracnídeo com Tobey Maguire.


Isso tudo pode ter sido motivado pela recente aparição de Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa onde os fãs expressaram vários interesses em ver uma nova sequência do herói com Tobey Maguire.



Falando sobre seu interesse em revisitar o personagem, Sam Raimi (que dirigiu o Homem-Aranha de 2002 e às duas sequências seguintes) disse à Rolling Stone que estaria disposto “se houvesse uma ótima história lá”.


"Meu amor pelos personagens não diminuiu nem um pouco,” ele continuou. “Seriam as mesmas coisas que me impediriam agora que me impediriam então: 'Tobey quer fazer isso? Existe um arco emocional para ele? Existe um grande conflito para esse personagem? E existe um vilão digno que se encaixe no tema da peça?' Há muitas perguntas que teriam que ser respondidas. Se isso pudesse ser respondido, então eu adoraria.”


O trabalho havia começado em um quarto filme com o Homem-Aranha de Tobey Maguire antes de ser cancelado e reiniciado com a versão de Andrew Garfield sobre o personagem em 2012.


Explicando sobre o cancelamento em 2013, Sam disse: “Era simplesmente que tínhamos um prazo e eu não conseguia fazer a história funcionar no nível que eu queria. Fiquei muito insatisfeito com o Homem-Aranha 3 e queria que o Homem-Aranha 4 terminasse com uma nota muito alta, o melhor Homem-Aranha de todos.


“Mas não consegui montar o roteiro a tempo, devido às minhas próprias falhas, e disse à Sony: 'Não quero fazer um filme que não seja ótimo, então acho que não devemos fazer isso. Vá em frente com sua reinicialização, que você está planejando de qualquer maneira.'”


O próximo filme de Raimi é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado esta semana (5 de abril) e aparentemente continua de onde Homem-Aranha: No Way Home parou.

 

Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.


 




22 visualizações0 comentário
bottom of page