top of page

S Club 7 confirma que fará sua turnê mesmo após a morte de Paul Cattermole

Porém, Hanna Spearritt, a sexta integrante da banda não fará parte da turnê.

S Club 7. CRÉDITO: Getty See More


O S Club-7 anunciou que seguirá adiante com sua turnê de reunião ainda este ano, apesar da triste morte de Paul Cattermole, porém sem a participação da integrante Hannah Spearritt.


Por meio de um vídeo publicado em sua página oficial do Instagram hoje (14 de maio), a banda confirmou que realizará a turnê conforme o planejado a partir de outubro, mas agora com cinco membros.



Além disso, em uma homenagem ao seu falecido colega de banda, que cantava os vocais principais na música "Good Times", que eles planejavam apresentar na turnê, eles decidiram renomeá-la como "Good Times Tour".

“Você provavelmente notou que há apenas cinco de nós aqui hoje e, embora Hannah sempre faça parte do S Club 7, ela não se juntará a nós nesta turnê”, disse Jon Lee em seu vídeo no Instagram, no qual os membros estavam visivelmente emocionados. “Desejamos a ela tudo de bom para o futuro. No entanto, nós cinco estamos realmente empolgados e preparados.”



“É muito triste, é realmente muito difícil processar isso agora”, disse Tina Barrett. Bradley McIntosh disse que a banda ainda estava “descrente” sobre a perda de seu “irmão mais velho”, acrescentando: “Ninguém jamais poderia substituir nosso Paul, mas ele vive dentro de cada um de nós”.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page