top of page

Paul Cattermole, do S Club 7, morre aos 46 anos

Não há palavras para descrever a profunda tristeza e perda que todos sentimos.

CRÉDITO: Getty


Paul Cattermole, do S Club 7, morreu pouco depois que a banda anunciou a reunião. Ele, 46, morreu em casa. Apesar de não haver uma causa provável, a polícia confirmou que não havia nenhuma suspeita em relação à morte.



Um comunicado da administração, hoje (7 de abril), confirmou a notícia dizendo: “Estamos verdadeiramente devastados pelo falecimento de nosso irmão Paul. Não há palavras para descrever a profunda tristeza e perda que todos sentimos. Tivemos muita sorte de tê-lo em nossas vidas e somos gratos pelas memórias incríveis que temos.



“Ele fará muita falta para cada um de nós. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e da banda neste momento.”

Uma declaração de sua família acrescentou: “É com grande tristeza que anunciamos a morte inesperada de nosso amado filho e irmão Paul Cattermole. Paul foi encontrado ontem, 6 de abril de 2023, em sua casa em Dorset e foi declarado morto no final da tarde. Embora a causa da morte seja atualmente desconhecida, a polícia de Dorset confirmou que não houve circunstâncias suspeitas. A família de Paul, amigos e outros membros do S Club pedem privacidade neste momento”.




30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page