top of page

Roger Waters se declara superior a The Weeknd ou Drake: "Sou mais importante que eles"

"Há coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas"


O emblemático e politizado Roger Waters (ex-Pink Floyd), conversou com o jornalista Brad Wheele do Globe and Mail recentemente e durante a conversa o músico foi abordado do porquê seu show intitulado 'This Is Not a Drill' não foi mencionado entre as melhores apresentações no jornal de Toronto, no Canadá


Entretanto, Brad também indagou sobre o show do astro pop The Weeknd ser exatamente no mesmo dia da performance de Waters e o ex Pink Floyd mandou na "lata": Não tenho noção de quem é o Weeknd, porque não ouço muita música. As pessoas me disseram que ele é um grande cantor. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Não seria possível rever o show dele uma noite e o meu show outra noite?", disse Roger Waters.


Ele ainda acrescentou: "Não estou tentando fazer disso um ataque pessoal, entende, né? Só estou dizendo que parece estranho. E, a propósito, com todo o respeito a Weeknd ou Drake, ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de streams eles tenham. Há coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas", explicou o músico de 78 anos, responsável por faixas clássicas e de suma importância como 'Money' e 'Time'.


Roger Waters deu início a sua atual turnê chamada This Is Not a Drill no dia 6 de julho em Pittsburgh, nos EUA e seguirá com uma frequência de shows no país até 10 de setembro, com uma parada no Canadá entre os dias 13 e 15 de setembro.


Recentemente Waters fez um fantástico medley de músicas do Pink Floyd, no programa The Late Show with Stephen Colbert. Antes de iniciar sua atual turnê. Em seu set do programa Roger tocou 'The Happiest Days Of Our Lives', 'Another Brick In The Wall, Part 2' e 'Another Brick In The Wall, Part 3' do emblemático álbum The Wall de 1979, do Pink Floyd. Veja aqui.

 


47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page