top of page

Roger Waters toca medley de músicas do Pink Floyd no The Late Show; confira

Atualizado: 30 de ago. de 2022

O ex-vocalista do Pink floyd tocou 'Another Brick In The Wall Pts. 2 e 3' e 'The Happiest Days Of Our Lives'

CRÉDITO: YouTube/Colbert

O emblemático Roger Waters, apareceu no programa The Late Show with Stephen Colbert que foi ao ar na noite de ontem (21), e agraciou o público com um medley de músicas do Pink Floyd.


Waters está prestes a colocar os pés na estrada para retomar sua turnê 'This Is Not A Drill', que originalmente aconteceria em 2020, mas precisou ser adiada devido à pandemia da COVID-19, sua aparição no programa de Colbert, deu aos fãs uma prévia do que vem aí pela frente.


Em seu set do programa Roger tocou 'The Happiest Days Of Our Lives', 'Another Brick In The Wall, Part 2' e 'Another Brick In The Wall, Part 3' do emblemático álbum The Wall de 1979, do Pink Floyd.


Para revista da Rolling Stone, Waters descreveu sua turnê como: “This Is Not A Drill é um novo e inovador rock & roll/extravagância cinematográfica, realizado na rodada. É uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver, e um chamado à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário planeta natal.


“O show inclui uma dúzia de ótimas músicas da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas – palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Poderia ser seu último hurra. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não perca. Amante."


A turnê começa em Pittsburgh em 6 de julho, antes de seguir para cidades como Toronto, Chicago, Nova York e Los Angeles e termina na cidade do México em 15 de outubro.


 

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page