top of page

Roger Waters anuncia turnê europeia para 2023

O ex- Pink Floyd vai passar por cidades como Lisboa, Barcelona e Madrid

CRÉDITO: Andrew Chin/Getty Images

O emblemático Roger Waters anunciou as datas de intitulada ‘This Is Not A Drill’. O ex-vocalista do Pink Floyd vai dar início a etapa europeia de sua turnê em 2023 em Lisboa, Portugal, em 17 de março.


Outras cidades que irão ver a presença do icônico músico em sua turnê de despedida incluem Barcelona, ​​​​Madri, Milão e Cracóvia. A turnê europeia vai terminar em Praga em 24 de maio.



Waters atualmente está fazendo shows nos EUA, continuando a turnê 'This Is Not A Drill' amanhã (17) em Tacoma, Washington e terminando na Cidade do México em 15 de outubro.

A turnê 'This Is Not A Drill' de Waters estava originalmente marcada para começar em 2020, mas foi adiada devido à pandemia do (COVID-19).


“This Is Not A Drill é um novo e inovador rock & roll/extravagância cinematográfica, realizado na rodada”, escreveu Waters em um comunicado no Facebook. “É uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver, e um chamado à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário planeta natal.


“O show inclui uma dúzia de ótimas músicas da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas — palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Poderia ser seu último hurra. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não perca. Amante.


 


65 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page