Radiohead, Billie Eilish, The Weeknd e outros participarão do evento 'Stand Up For Ukraine'
top of page

Radiohead, Billie Eilish, The Weeknd e outros participarão do evento 'Stand Up For Ukraine'


The Weeknd, Billie Eilish e Thom Yorke de Radohead. CRÉDITO: Getty

Acontece no próximo fim de semana a campanha 'Stand Up For Ukraine' que visa mobilizar governos, instituições, empresas, artistas e pessoas para direcionarem apoio e fundos para os esforços humanitários na Ucrânia e países vizinhos.


Entre os artistas confirmados para o evento estão Radiohead, Billie Eilish e The Weeknd. O evento é organizado pela Global Citizen e está previsto para 8 de abril.


A Global Citizen disponibilizou um artigo falando sobre os objetivos do evento do dia 8 de abril, que diz o seguinte: "o próximo evento visa mobilizar fundos significativos para ajudar civis vulneráveis ​​afetados pelo conflito e apoiar refugiados em todos os lugares”.

"Os fundos também serão direcionados para ajudar aqueles em outras zonas de conflito, incluindo Iêmen, Sudão do Sul e Afeganistão".

“Em 8 de abril, o maior evento online Social Media Rally apoiará as pessoas que foram forçadas a fugir da Ucrânia”, disse o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky em comunicado.

“Estou convidando todo mundo: músicos, atores, atletas, empresários, políticos, todo mundo. Todos que querem se juntar a este movimento e Stand Up For Ukraine.”

Juntando-se ao Radiohead, Eilish e The Weeknd para apoiar a causa estarão Madonna, Stevie Nicks, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Miley Cyrus, Tame Impala, U2, Ozzy Osbourne e Katy Perry.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.


59 visualizações0 comentário
bottom of page