O encontro de Billie Eilish e Finneas com Joe Biden na Casa Branca


Billie Eilish e Finneas se encontram com o presidente Joe Biden na Casa Branca. Os irmãos foram convidados, junto com seus pais Maggie e Patrick, para conhecer o presidente dos EUA após seu apoio a Biden durante as eleições americanas de 2020.


A conta oficial do presidente no Instagram compartilhou uma foto de Biden com Eilish e Finneas com a seguinte legenda “Quando ouvi que meus amigos @billieeilish e @finneas estavam na cidade para um show, eu sabia que tinha que convidá-los para a Casa Branca. É ótimo ver você e sua família – e estou feliz que você tenha conhecido o Comandante".

O secretário de imprensa assistente da Casa Branca, Kevin Munoz, disse à Bloomberg que a família Biden “são fãs de longa data” de Eilish e seu irmão.


Eilish esteve em Washington DC ontem (9 de fevereiro) como parte de sua turnê mundial intitulada de 'Happier Than Ever', ela se apresentou na Capital One Arena, na capital norte-americana.

Além disso, Eilish já fez shows em apoio a Biden na convenção virtual de 2020 do comitê Nacional Democrata, onde fez sua primeira apresentação pública de sua música "My Future".


No início desta semana, Eilish e Finneas conquistaram suas primeiras indicações ao Oscar depois que sua música-tema para o filme de James Bond No Time To Die foi indicada para Melhor Canção Original.


A cantora também será atração principal do festival Coachella em abril ao lado de Harry Styles e Kanye West. Mas, ela não para por aí não, também estará no topo da lista no Glastonbury em junho.


Eilish está em turnê para divulgação do seu último álbum 'Happier Than Ever' e no último sábado (dia 5 de fevereiro) em um show em Atlanta, ela pausou a apresentação para socorrer uma fã na plateia que estava passando mal. O momento viralizou nas redes sociais e a atitude dela foi muito elogiada.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 





20 visualizações0 comentário