top of page

Ponte mencionada em 'Something In The Way' do Nirvana ameaçada de destruição

A estrutura está sofrendo os efeitos do “envelhecimento e deterioração das condições da ponte”, mas há planos para restaurá-la.

Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, tocando guitarra
Reprodução/Instagram


A icônica Young Street Bridge, mencionada na música 'Something In The Way' do Nirvana, corre o risco de ser destruída. Localizada em Aberdeen, Washington, cidade natal do vocalista Kurt Cobain, a ponte se tornou um local de homenagem ao músico, coberta por grafites e mensagens relacionadas ao Nirvana ao longo dos últimos 30 anos desde sua morte.


No entanto, a estrutura, construída em 1956, está enfrentando problemas devido ao envelhecimento e deterioração. A cidade de Aberdeen está buscando financiamento federal de 23 milhões de dólares para revitalizar a ponte e preservar sua importância histórica, ligada a Kurt Cobain.



As opções incluem restaurar a ponte em sua forma atual, substituir partes dela ou até mesmo substituir a ponte inteira. Independentemente da decisão, a cidade está comprometida em preservar a memória de Kurt Cobain.



A notícia acompanha diversas pessoas próximas a Cobain prestado homenagem a ele no 30º aniversário de sua morte, ocorrido na sexta-feira, 5 de abril.

243 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page