top of page

Artista recria encontro emocionante entre Kurt Cobain e filha usando IA

O brasileiro Hidreley Dião foi comovido pela tocante carta de Frances Bean nas redes sociais.

Artista recria encontro emocionante entre Kurt Cobain e filha usando IA
Imagem: Hidreley Dião


O talentoso artista visual brasileiro Hidreley Dião está movimentando as redes sociais com sua técnica única que envolve inteligência artificial. Em sua mais recente criação, ele reimaginou o rosto de Kurt Cobain, líder do Nirvana, que nos deixou há 30 anos, para dar aos fãs uma ideia de como o músico estaria hoje em dia, caso conseguisse envelhecer.


Emocionado pelo aniversário da morte de Cobain nesta sexta-feira (05), Hidreley foi inspirado pela carta tocante de Frances Bean, filha do músico, publicada no Instagram. "Eu gostaria de ter conhecido meu pai", compartilhou Frances. "Gostaria de saber a cadência de sua voz, como ele gostava de seu café ou como se sentiria depois de ter contado uma história para dormir".



Frances, que tinha apenas dois anos quando seu pai faleceu, compartilhou algumas lembranças preciosas de seus momentos juntos. Agora, Hidreley utilizou sua habilidade com inteligência artificial para criar um momento imaginário entre pai e filha, algo que só seria possível graças à tecnologia.


Este não é o primeiro trabalho impressionante de Hidreley. Em 2022, ele ganhou destaque ao recriar o rosto da cantora Madonna para mostrar como ela estaria atualmente, caso não tivesse se submetido a inúmeras cirurgias plásticas. O resultado foi tão impressionante que recebeu elogios da própria cantora.


Veja a arte abaixo:






279 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page